Stratasys lança Impressora 3D SLA

codi Artigos

V650 Flex é a primeira impressora 3D com a tecnologia SLA da Stratasys, que vem revolucionar a impressão 3D tradicional. Ideal para a criação de protótipos com superfícies suaves, com uma maior rapidez e precisão do mercado, produzindo peças resistentes, complexas e precisas.

A impressora V650 Flex foi submetida a mais de quatro anos de testes, incluindo testes de impressão de 75.000 horas de funcionamento e mais de 150.000 peças produzidas.

Esta impressora combina o poder de um sistema de grande escala, ambiente configurável e uma gama de resinas que garante aos clientes a produção de peças fiáveis e resistentes ​​de alta qualidade que atendem aos requisitos de uma ampla gama de aplicações.

A impressora V650 Flex é a resposta às necessidades de clientes que desejam uma solução melhor e totalmente configurável que possa ser adaptada a cada aplicação. A entrada da Stratasys no segmento SLA é uma revolução para o setor, direcionada para as diversas indústrias.

SOBRE A IMPRESSORA SLA V650
  • Pré- qualificada e aperfeiçoada gama de quatro resinas para maximização da produtividade, fiabilidade e eficiência da impressora V650 Flex;
  • Tempo de inatividade reduzido, e maior fluxo de trabalho;
  • Impressora SLA precisa, rápida, fiável e de fácil utilização;
  • Tamanho de construção: 508mm x 584mm x 508mm.